segunda-feira, 4 de julho de 2011

Salmo 23 - No original

Em minha devocional diária, estou fazendo um estudo sistemático comparativo entre versículos "clássicos" nas traduções mais recentes da Bíblia e traduções originais do hebráico e grego, achei algo muito rico e quero compartilhar. O salmo 23 nas versões contemporâneas diz "O Senhor é meu pastor e nada me faltará...", e já nos originais se lê "O Senhor é meu pastor e DE NADA SENTIREI FALTA", faz muita diferença. Em um se lê que Deus sendo meu pastor terei todas minhas necessidades supridas, terei meus desejos atendidos, na outra versão você entende que Deus sendo meu pastor eu não entirei falta de mais nada, pois já terei o mais importante, Ele. SHOW!

Um comentário:

  1. Cara! Que máximo! Tudo de bom! Amo esse Deus lindo! Fora com o evangelho de prosperidade! Quem quiser me seguir tome a sua cruz... #Jesus,oamordaminhavida! Amei! Amei! Amei! Preciso de um devocional desse. Risos... Ah! O link já está lá no http://scrap-se.com.br ! Volto logo!

    ResponderExcluir